Ontem , assisti um vídeo postado na Internet , onde uma jovem mulher era brutalmente assassinada . A jovem foi decapitada ainda viva de forma cruel , por um facão , enquanto outro a esfaqueava na barriga . As cenas eram chocantes e bárbaras , pura crueldade .
Não sei o que me fez ver essas cenas mórbidas e de terror . Mas , sei que não me fez bem algum . Me senti mal , minha cabeça começou a doer , e , me fez refletir sobre muitas coisas no mundo. E , cheguei a uma conclusão . Se no mundo há tamanha maldade , o pouco de luz que qualquer um conseguir fazer brilhar para que o bem possa vencer , vai fazer toda diferença .
Não deixar de fazer o que é bom , e nem deixar que a maldade deste mundo , apague a pureza que há em nóis .
Segue abaixo matéria retirada do site onde o vídeo foi exposto :
O desfecho da história de Déborah Bessa, de 19 anos, ganha um novo capítulo brutal. Após ser encontrada morta no último dia 13, em uma área de mata localizada no final da rua chapecoense região do bairro Caladinho, um vídeo de pouco mais de 50 segundos ganha as redes sociais nesta sexta-feira, 1. Nas imagens, um homem com uma camisa na cabeça segura a vitima pelo cabelo e desfere golpes de terçado deixando-a a agonizar até a morte. O carrasco de Débora age de forma fria enquanto a vitima clama pela vida.
Ao final do vídeo, os homens em forma de demonstrar poder, mencionaram a facção Comando Vermelho como responsável pelo ato de execução. Pelo menos três homens encapuzados participaram do crime.
Débora havia desaparecido no inicio do mês e a família começou a receber ligações que davam conta de que a jovem havia sido alvo de uma emboscada. A informação era de que Débora, que pertencia a facção criminosa Bonde dos 13, havia pego um mototáxi até a entrada do bairro Caladinho e lá foi abordada por criminosos ligados ao Comando Vermelho que a arrastaram para dentro da mata. O corpo teria sido esquartejado e enterrado em seguida.
Déborah havia se desligado do Bonde dos 13 há algum tempo, chegou a gravar um vídeo informando a sua saída da organização, mas a família acredita que ela tenha sido assassinada pela facção rival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário