sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

T1 n° 282 : Sobre a chuva na madrugada de terça-feira

Rio - Mais 600 chamados foram registrados pela Subsecretaria de Defesa Civil para realização de vistorias em edificações, de 22h desta quarta-feira até às 16h30, desta quinta-feira. De acordo com órgão, até o momento, 182 ocorrências emergenciais foram atendidas. Após análises, os técnicos interditaram 51 imóveis, sendo 41 no Complexo do Alemão e 10 em Cascadura, ambos na Zona Norte do Rio.

Equipes da subsecretaria seguem o trabalho de atendimento aos chamados. Ainda segundo a Defesa Civil, 77 sirenes foram acionadas em 44 comunidades em virtude das fortes chuvas. O órgão registrou a queda de um muro na Rua Olina, em Quintino; uma árvore sobre um carro em Realengo, que teve ventos a 70 km/h; um dirigível do Exército na linha férrea em Santa Cruz, onde os ventos atingiram 92 km/h e um imóvel em Cascadura. 

Com o apoio da Guarda Municipal do Rio (GM-Rio), a Defesa Civil interditou o trecho da Ciclovia Tim Maia e parte da pista, em São Conrado, onde ocorreu um afundamento do solo. Guardas municipais estão na área para evitar que pessoas ultrapassem o bloqueio. Não há informações de feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário